quinta-feira, 1 de março de 2018

Contagem Regressiva: Wilder x Ortiz no Dia 3 de Março



Faltam Horas ! Ansiedade Máxima Para Aficionados do Boxe !



O campeão mundial dos pesos pesados Deontay Wilder irá defender o título dos pesados do Conselho Mundial de Boxe contra o cubano Luis "King Kong" Ortiz. Ortiz é canhoto. O evento ocorrerá em Barclays Center, Brooklyn, Nova York, USA. Será a sétima defesa de título de Wilder. Talvez o maior desafio de sua carreira.


Trocas de Jabs Verbais na Entrevista Coletiva !!!



Deontay Wilder


"A razão por eu querer esta luta não é apenas porque eu penso que Ortiz é um dos melhores lutadores técnicos na divisão, mas porque ele é o cara perigoso que todo mundo está fugindo. Campeões tem evitado ele e eu sempre disse que eu era o melhor e esta é minha chance de provar que sou o melhor. "

"Este resultado não é para ninguém senão para mim. Toda vez que vou para os holofotes, dou aos fãs o que eles querem ver. Este é o melhor versus o melhor e isso é o que o boxe merece."

"Eu tinha todas as desculpas do mundo para fugir dessa luta depois que ele falhou (teste de dopping) no teste. Há muitos bons, pesos pesados em ascenção por aí, mas eu não estava interessado neles. Esta luta é como eu provo que eu sou o maior do planeta."


Luis Ortiz


"Eu nunca falo mal de lutadores porque dentro do ringue tudo pode acontecer. Eu respeito todos que pisam dentro do ringue. Esta é minha oportunidade. Esta é minha vez. Deontay é um grande campeão, mas esta é minha chance."

"Estou 100 por cento pronto. Fazer sparring tem sido divertido e estou totalmente preparado para Deontay Wilder. O maior erro de Deontay é que ele fala demais."

"Deontay está assustado. Ele está falando um monte de bobagens. Ele está preocupado sobre o que eu vou fazer. Esta é minha chance. Vou mostrar para todo mundo."



Os dois são muitíssimo pegadores. O mês de março será o mês dos pesos pesados. Enquanto Deontay Wilder enfrentará o cubano Ortiz, o inglês Anthony Joshua enfrentará o neozelandês Joseph Parker com objetivo de conseguir mais um cinturão para sua coleção. Caso o Joshua vença Parker, este será campeão de três das quatro maiores entidades regulamentadoras do boxe profissional. Se Joshua vencer Parker e Wilder vencer Ortiz, haverá no final de 2018 a luta mais esperada de pesados dos últimos tempos: Anthony Joshua x Deontay Wilder. 

Sobre a luta de Ortiz x Wilder - Ortiz é canhoto. Um canhoto sempre é perigoso. Numa luta de Ortiz Wilder foi convidado pelo canal de televisão para comentar o combate. Após Ortiz vencer por nocaute, King Kong desafiou Wilder ao vivo para todos os espectadores. Wilder subiu no ringue e ficou cara a cara com Ortiz. Wilder aceitou o desafio. Gostei. Deu pra ver que Wilder não foje da raia.

Vai ser um lutão !!!! Já estou contando as horas!!! Show de boxe !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário