quinta-feira, 1 de março de 2018

Carlos Falcão Lutou no México



O brasileiro Carlos Falcão (Carlos Ailton Nascimento), lutou pelo título Latino dos Pesados da Organização Mundial de Boxe. Seu adversário foi o surinamês Tyrone Spong, Tyrone Spong, de 32 anos ficou famoso no meio do kickboxing e do MMA. Agora Tyrone resolveu se concentrar no boxe. Tyrone nasceu em Paramaribo, Suriname, mas tem cidadania holandeza. Atualmente mora e treina boxe em Miami nos Estados Unidos. Tyrone Spong está invicto com 11 lutas, 11 vitórias, todas vencidas por nocaute.

O Momento do Nocaute

O baiano Carlos Falcão pegou uma parada duríssima em Mérida, Yucatán, México. Tyrone Spong é um lutador muito forte. O brasileiro sofreu nocaute técnico no quinto round. O título Latino dos pesados da Organização Mundial de Boxe estava vago. No mesmo evento lutou Elias Espadas contra o brasileiro Felipe Santos Pedroso pelo título Latino dos médios da Organização Mundial de Boxe. Felipe Santos Pedroso foi nocauteado no terceiro round. Infelizmente não foi uma boa noitada de boxe para os brasileiros.

No mesmo evento o colombiano Roamer Alexis Angulo nocauteou seu compatriota Evert Bravo no primeiro round. Foi pelo Latino dos super-médios da Organização Mundial de Boxe.

Veja como ficou os cartéis de Carlos Falcão e Tyrone Spong ...

Carlos Falcão x Tyrone Spong
32 idade 29
11 lutas 22
11 vitórias 16
0 derrotas 6
10 nocautes 12



Nenhum comentário:

Postar um comentário